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Como a mobilidade pode ajudar suas estratégias de vendas?

Não há motivos para não investir em aplicativos mobile para qualificar suas estratégias de vendas. Eles oferecem os melhores resultados para trabalho de campo e podem potencializar os lucros, agilizar o fluxo e facilitar a rotina de seus colaboradores.

Altamente personalizável, a estratégia de investir em mobilidade deve incorporar as ferramentas que sua empresa utiliza para obter um desempenho melhor. Pensando nisso, criamos esse texto.

Nele, você confere o que a mobilidade pode fazer pela sua empresa e veja os benefícios em ser o próximo a entrar nessa!

Investimento em uma ferramenta que cresce com o seu negócio

Hoje, nenhum mercado cresce como o mobile. E nenhuma ferramenta oferece tantos recursos por um investimento tão baixo quanto um smartphone. É por isso que empresas têm percebido a necessidade de investir em aplicativos capazes de melhorar sua produtividade, aumentar a satisfação dos consumidores e realizar entregas cada vez mais qualificadas.

Atividades em campo são algumas das que mais se beneficiam do boom do mobile, já que podem oferecer conectividade como nunca antes. Estar fora do escritório, num atendimento ou reunião não corta a comunicação do profissional com sua empresa, que pode gravar notas de áudio e ganhar ainda mais agilidade.

Ele pode ter acesso a informações necessárias para executar suas tarefas com poucos cliques e consegue realizar vendas com mais transparência e acesso ao estoque em tempo real.

Qualificação do fluxo de atendimento e melhorias nas estratégias de vendas

Sua equipe de vendas pode fazer mais e melhor com apps mobile. Um atendente gera ordens de serviço que são direcionadas para caixa e estoque, que dá andamento ao pedido enquanto isso. Segundo uma pesquisa realizada pela Adobe, mobile é o futuro, pois tem impacto direto na produtividade. 89% das empresas que adotaram o recurso indicam melhoria no resultado de vendas.

Um dos principais motivos pelos quais isso ainda é uma realidade é a ausência de métricas para a eficiência de vendas. Os apps colhem informação preciosa sobre o desempenho de cada profissional e permitem identificar oportunidades de melhoria ao longo do caminho.

Garantia de disponibilidade de seu aplicativo mesmo offline

A plataforma escolhida no desenvolvimento de seu aplicativo leva em consideração a probabilidade de ausência de sinal? Poder continuar seu trabalho, armazenando localmente informação e enviando para os servidores em nuvem assim que a conexão for re-estabelecida é algo fundamental para o trabalho de campo.

A ferramenta tem de oferecer agilidade e organização para os processos, mesmo quando sua internet móvel falhar.

Personalização e melhora de desempenho como estratégias de vendas

Optar por personalizar um app de acordo com as necessidades identificadas em sua empresa é o melhor dos cenários. Criar uma solução que leva em conta seus processos e metodologias atuais vai otimizar a produtividade de seus colaboradores, sem se colocar como uma transição difícil.

Lembre-se que a mobilidade deve ser reforçada como sinônimo de eficiência e, com um software feito sob demanda, a tarefa fica mais simples. Integrar seu app ao ERP atual, sem prejudicar suas operações, é possível com a plataforma certa e dá à sua empresa uma nova chance de reduzir custos via automatização.

Viu como a mobilidade corporativa pode qualificar suas estratégias de vendas com uma solução personalizada e integrável? É possível obter uma gestão muito mais eficiente tendo a tecnologia como parceira.

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